11.25.2013

| meet the Blog[ger]s in the city

25.11.13

Estou de volta a Lisboa depois de um fim-de-semana espectacular no Porto.

Como já tinha referido no post anterior, fui ao Porto para participar no evento "Blogs in the city" organizado pela Isis Alárcon e pela Mafalda Ricca - a quem dou os parabéns pela iniciativa e pelo trabalho que realizaram. Correu tudo muito bem, o espaço era agradável, os convidados foram muito interessantes,  o market tinha artigos muito giros, tudo 5 estrelas!

Adorei os sapatos da It shoes [a marca de sapatos da Isis] - já os conhecia da loja online mas ainda não o tinha visto ao vivo - adorei! Brevemente quero encomendar umas botas - o difícil vai ser decidir quais escolher.

Aprendi imenso sobre este mundo onde me estou a meter: as coisas boas, as óptimas, as menos boas [que são muito poucas], acima de tudo aprendi que é necessário muito trabalho, dedicação e genuinidade - nada disto me assusta, o trabalho e a dedicação estão cá [a genuinidade também, nem faria sentido de outra forma], estou determinada a levar este projecto [e outros que já tenho em mente e que em breve se vão materializar] para a frente da melhor forma que conseguir! 

Aconteceram tantas coisas [boas] este fim-de-semana que um só post não dá para contar tudo, por isso esperam-se novos posts sobre o Porto e o que por lá aconteceu nos próximos dias! 




























I'm back to Lisbon after an amazing weekend in Oporto.

As I said in the previous post, I went to Oporto to attend to the event "Blogs in the city" organized by Isis Alárcon and Mafalda Ricca - whom congratulate them for the initiative and for their work. 

Everything went well, the space was nice, the guests were very interesting, the market was pretty, everything was five stars!

Loved the shoes from It Shoes [Isis's brand] - already knew them from the online store but hadn't yet seen them live - loved it! Soon I want to order some boots - the hardest part will be deciding which one to choose.

I learned a lot about this world where I'm getting myself into: the good things and the not so good [very few] - above all I learned that hard work, dedication and genuineness is necessary - none of this scares me  work and dedication are here [the genuineness also, otherwise nothing of this make sense], I'm determined to take this project [and others that I already have in mind and soon will materialize] forward as best as I can!

So many [good] things happened this weekend that one post can't tell everything, so expect new posts about Oporto and about what happened there, in the coming days!

Sem comentários:

Enviar um comentário