2.27.2015

industrial details.

27.2.15
Desde que as vi, no último concerto dos Sigur Rós, que fiquei apaixonada por estas lâmpadas.

São vibrantes e hipnotizantes. Era capaz se ficar a olhar para elas durante horas. 

São uma das minhas peças de decoração preferidas dentro de um dos estilos que mais me fascina - o estilo industrial. 

E são estes pequenos detalhes que fazem com que me apeteça tanto ter uma casa nova. Só para a decorar.












Since I saw it in the last concert of Sigur Rós, that I was in love with these lamps.

They are vibrant and mesmerizing. I was able to stare at them for hours.

They are one of my favorite decorative items inside one of the styles that fascinates me the most - industrial style.

And are these little details that make me feel like I want a new home. Just to decorate.

Sem comentários:

Enviar um comentário