4.29.2015

Help Nepal. They need us.

29.4.15
Hoje o assunto é mais sério e muito importante. 

O Nepal é um sonho para mim, está no topo da minha lista de viagens, pelas paisagens, pelo que quem já lá esteve me contou, pela cultura, mas principalmente, pelas pessoas. 

O povo do Nepal é amistoso, genuíno e modesto. Conheço poucas pessoas do Nepal, mas esses poucos que conheço têm uma presença tão pacifica e honesta, que me transmitem sempre uma sensação de paz. 

Agora, o Nepal e o seu povo precisam de ajuda. O terramoto destruiu vidas, momentos, lugares especiais.

É neste momento que cada contribuição, por mais pequena que seja, vale muito. 

Eu já fiz o meu donativo através da UNICEF mas sei que há muitas ONGs através das quais se pode ajudar.

Deixo aqui os dados da UNICEF para quem quiser ajudar um pouco este povo que merece muito.

NIB: 0033 0000 5013 1901 22 90 5 

Multibanco > Ser Solidário > UNICEF

Podem fazer a doação através do site www.unicef.org.


image from Eric Montfort
 
Today the subject is more serious and very important.

Nepal is a dream for me, is at the top of my list of travel, through the landscape, the things that those who have been there told me, through the culture, but mainly by the people.

The Nepalese people are friendly, genuine and modest. I know few people of Nepal, but those few I know have such a peaceful and honest presence that transmit me always a sense of peace.

Now, Nepal and its people need help. The earthquake destroyed lives, moments, special places.

This is where each contribution, however small it may be, is worth a lot.

I've made my donation through UNICEF but I know that there are many NGOs through which you can help.

Here is the UNICEF information for those who want to help this people who deserve so much.

NIB: 0033 0000 5013 1901 22 90 5 

Multibanco > Ser Solidário > UNICEF [only for Portugal]

You can make a donation through the site www.unicef.org.

2 comentários:

  1. Obrigada por este post. Estava a pensar fazer o mesmo e esta informação veio mesmo a calhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada **mf**! É o nosso pequeno contributo deste lado do mundo.

      Eliminar