2.25.2014

| secret diary #1. beautiful things.

25.2.14
Há pessoas que tem mesmo o dom da palavra [e da escrita] e parece que escrevem sempre aquilo que precisamos [e queremos] ouvir.
 
A Sofia é um desses casos, um dos primeiros blogs que descobri e que me cativou desde o primeiro momento. O 'às nove no meu blog' fala sobre as coisas mais importantes da vida da forma mais simples e positiva, directamente para o coração. Gostava tanto de, por vezes, seguir os seus conselhos sem hesitar. Porque, às vezes, sinto que se dirigem a mim na perfeição.
 
E começar o dia com esta ideia, já tantas vezes ouvida [e sonhada], que parece que se esvai assim que voltamos à nossa realidade é muito bom, dá-nos alento para continuar, força para lutar pelos nossos sonhos. Quero [muito] que um dia passe a ser a minha realidade. Quero sentir a liberdade de controlar o meu tempo, quero fazer [mais] o que gosto, quero seguir em frente com todos os meus projectos que, por enquanto, vão seguindo devagarinho porque não tenho tempo [?] para eles.
 
Falta um bocadinho de coragem para dar este grande passo. E esta coragem é tudo, esta coragem é, acima de tudo, o mais difícil.
 
image from www.bajiroo.com 


There are people who have the gift of speech [and writing] and they always seems to write what we need [and want] hear.
 
Sofia is one of those cases, one of the first blogs I discovered and that captivated me since the first moment. The blog 'às nove no meu blog' talks about the most important things in life in a simple and positive way, directly to the heart. Was so fond of, sometimes follow their advice without hesitation. Because, sometimes, I feel they are targeting me perfectly.

And start the day with this idea which so often heard [and dreamed], which it seems that vanishes as soon as we returned to our reality is very nice, gives us encouragement to continue, strength to fight for our dreams. I want so much that someday this is my reality. I want to feel the freedom to control my time, I want to make [more] what I like, I want to move on with all my projects that, for now, follow slowly because I do not have time [?] for them.


A little lack of courage to take this big step. And this courage is everything. Courage is, above all, the most difficult thing.

Sem comentários:

Enviar um comentário